Orlando Luz não conseguiu avançar na chave de simples do Challenger de Szczecin, na Polônia. Neste domingo (7), o gaúcho de 27 anos perdeu na rodada de estreia do qualifying para o alemão Niklas Schell, por 6/2, 5/7 e 7/5, em duelo que durou pouco mais de duas horas. Apesar do equilíbrio nos dois últimos sets, o brasileiro acabou superado nos momentos decisivos e se despediu da disputa individual.
- Raicca Ventura supera estrela do evento e avança para a final do STU Pro Tour
- Liz Madureira é eliminada na estreia do Mundial Feminino Open
- Rosamaria e Sabrina somam 40 pontos, mas Denso registra a 7ª derrota
- Portland de Tiago Splitter é superado em noite inspirada dos Rockets
- Naná brilha na estreia e Brasil derrota Portugal na Billie Jean King Cup
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Mesmo eliminado, Luz continua no torneio pelas duplas. Ele formará parceria com o boliviano Federico Zeballos, sendo os cabeças de chave número 3. A estreia será contra os poloneses Szymon Kielan e Filip Pieczonka, e em caso de vitória, poderão encarar nas quartas de final os tchecos Hynek Barton e Vit Kopriva ou a parceria entre o polonês Szymon Walkow e o espanhol Iñigo Cervantes.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Thiago Monteiro estreia como cabeça de chave 8
Outro brasileiro em Szczecin é Thiago Monteiro. Número 169 do mundo, o cearense será o oitavo favorito do torneio e terá pela frente o espanhol Pablo Llamas, de 22 anos e atual 361º do ranking, na estreia. Será o primeiro confronto entre eles no circuito. Quem vencer enfrentará na segunda rodada o búlgaro Dimitar Kuzmanov ou o convidado polonês Alan Wazny.