Siga o OTD

Tênis

 

Gabriela Cé cai em Trieste após mais de três horas de batalha contra anfitriã



Brasileira foi eliminada em três sets em duelo válido pelas oitavas de final de torneio nível 35 da federação internacional de tênis



Gabriela Cé durante partida no W75 de Sibenik trieste
(Luiz Carlos Candido-CBT)

A brasileira Gabriela Cé batalhou por exatas três horas e dois minutos contra a italiana Lisa Pigato pelas oitavas de final do ITF 35 de Trieste, na Itália. Ao final dos três sets, melhor para a anfitriã, que levou com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2 nesta quarta-feira (27).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gabriela Cé começou mal o confronto e tomou 4 a 0 com duas quebras atrás no primeiro set. Ela devolveu uma quando a italiana sacava para fechar, no oitavo game, mas no décimo não deu para evitar.

No segundo set, as sacadoras tiveram mais problemas e perderam o serviço cinco vezes em dez games. Melhor para Gabriela Cé, que derrubou os da adversária no sexto, oitavo e décimo games. Lisa Pigato até começou na frente, fazendo 3 a 1, e venceu na devolução também no nono game, quando a brasileira sacava para empatar.

Deu Itália

Na parcial decisiva do duelo pelo ITF de Trieste, Gabriela Cé começou perdendo o saque, empatou logo no segundo game, mas no quinto e no sétimo foi quebrada novamente e a italiana sacou no oitavo para fechar, aproveitando o terceiro match point que teve a seu favor.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Tênis