Siga o OTD

Tênis

 

Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados nas duplas em Roma



A dupla formada por Marcelo Melo e Rafael Matos se despede precocemente do Masters 1000 de Roma após ser derrotada em sets diretos



Rafael Matos e Marcelo Melo, que disputaram o ATP 500 de Pequim

Rafael Matos e Marcelo Melo se despediram precocemente do Masters 1000 de Roma. Nesta segunda-feira (12), os brasileiros foram derrotados ainda na primeira rodada da chave de duplas pelos europeus Sander Arends, da Holanda, e Luke Johnson, da Grã-Bretanha. Em apenas 1h06 de confronto, a parceria nacional caiu em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Diante dos campeões do ATP 500 de Barcelona há apenas três semanas, Rafael Matos e Marcelo Melo tiveram um início de partida complicado. Cometendo erros não forçados e enfrentando problemas na devolução, os brasileiros não conseguiram equilibrar as ações. Os adversários aproveitaram as falhas para conquistar duas quebras de serviço e dominaram o primeiro set, fechando com facilidade em 6/2.

No segundo set, a partida ficou um pouco mais equilibrada, mas Arends e Johnson seguiram dominando as ações. A dupla europeia aproveitou uma nova oportunidade de quebra no oitavo game e, em seguida, confirmou o serviço para fechar o jogo e garantir a vitória por 2 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Com a eliminação no Masters 1000 de Roma, os brasileiros agora voltam suas atenções para a reta final de preparação visando Roland Garros. Nesta semana, a dupla brasileira está inscrita no Challenger 175 de Bordeaux, na França, onde busca ritmo e melhores resultados antes do segundo Grand Slam da temporada, que começa no fim do mês.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em Tênis

jojobethacklinkmarsbahiscasibomJojobet GirişcasibomJojobet GirişCasibomvaycasinoholiganbetcasibommarsbahis girişJojobetJojobet GirişBrasileiroiptv satın al