8 5
Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild sofre virada e é derrotado por Mejía em Cap Cana

Thiago Wild começa bem, mas sofre virada de Nicolás Mejía por 2 sets a 1 na estreia do Challenger de Cap Cana

thiago wild, aberto de viena
Foto: Divulgação

Estreando no Challenger de Cap Cana, na República Dominicana, Thiago Wild acabou derrotado de virada por Nicolás Mejía nesta quarta-feira (12). O brasileiro venceu o primeiro set, mas o colombiano reagiu e conquistou a vitória por 4/6, 6/3 e 6/2, eliminando Wild na primeira rodada.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

O primeiro set da partida entre Wild e Mejía começou equilibrado, com ambos os tenistas confirmando seus serviços até 2/2. Na sequência, o brasileiro conseguiu uma quebra de saque, abrindo vantagem em 4/2. O colombiano reagiu, devolvendo a quebra e reduzindo a diferença para apenas um game, mas Wild voltou a pressionar, conquistou uma nova quebra e fechou a parcial em 6/4.

Assim como no set anterior, a segunda parcial começou equilibrada, com os dois tenistas confirmando seus serviços até o quarto game. No entanto, Mejía conseguiu uma quebra de saque para assumir a dianteira e soube administrar a vantagem. Mantendo a consistência, o colombiano quebrou o serviço de Wild mais uma vez e fechou o set em 6/3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

No terceiro set, os primeiros games foram marcados por uma quebra para cada tenista. No entanto, embalado pela virada e pela conquista da parcial anterior, Mejía impôs seu ritmo, não deu chances a Wild e fechou o jogo em 6/3, garantindo a vitória por 2 sets a 1.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis