Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira cai nas oitavas de final do ITF de Balatonboglar

Foto: Divulgação

A brasileira Teliana Pereira foi derrotada pela francesa Chloe Paquet e deixou o ITF de Balatonboglar nas oitavas de final

A tenista brasileira Teliana Pereira não conseguiu vencer a francesa Chloe Paquet. O confronto terminou em 2 a 0 para a europeia, com parciais duplas de 6/4 em 1h58min de partida. Com o resultado, a brasileira foi eliminada da competição. Enquanto Teliana ocupa a 528ª posição no ranking da WTA, Paquet é a 248ª.

+ TELIANA NAS 8ªS EM BALATONBOGLAR; PAULA VENCE EM CHARLESTON

O jogo

A diferença foi visível em quadra, mas ainda assim a brasileira manteve um bom jogo. Após sair perdendo, Teliana conseguiu virar o placar para 3 a 1 no primeiro set. No entanto, Paquet se recuperou e, apesar de Teliana segurar a vantagem até o 4 a 3, a francesa conseguiu virar e garantiu o primeiro set.

No segundo set, Teliana começou embalada. A brasileira abriu 2 a 0 e conseguiu se manter em vantagem até abrir o 4 a 3. Ainda assim, novamente, Paquet conseguiu a virada e garantiu o resultado.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis