Siga o OTD

Tênis

Teliana nas 8ªs em Balatonboglar; Paula vence em Charleston

Foto: Divulgação

A brasileira Teliana Pereira estreou com vitória no ITF de Balatonboglar, na Hungria, e avançou às oitavas de final do feminino simples; já Paula Gonçalves se garantiu na chave principal nos EUA

A tenista brasileira Teliana Pereira estreou com vitória na disputa do ITF de Balatonboglar, na Hungria. Teliana venceu a húngara Fanni Gecsek por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Com o resultado, a brasileira avançou às oitavas de final da competição. Na próxima fase, Teliana enfrenta a vencedora do confronto entre Maja Chwalinska, da Polônia, e Chloe Paquet, da França.

Gabriela Cé

A também brasileira Gabriela Cé não conseguiu passar de fase na competição. Ela foi derrotada por Kaja Juvan, da Eslovênia, por 2 a 0. As parciais foram de 6/1 e 6/4. Nas oitavas, Kaja enfrenta a alemã Katharina Gerlach.

ITF de Charleston

A tenista brasileira Paula Gonçalves venceu a norte-americana Chanelle van Nguyen por 2 a 0 na manhã desta terça-feira (1º). O confronto foi válido pelo ITF de Charleston, nos Estados Unidos.

Paula não teve muitas dificuldades para vencer a adversária. O confronto terminou com parciais de 6/2 e 6/3 em favor da brasileira. Com o resultado, ela garantiu uma vaga na chave principal da competição.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis