Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi cai na estreia do ITF de Tbilisi

Laura Pigossi vai à semi nas duplas do ITF de Montreux
Foto: Reprodução / Instagram / Laura Pigossi

A brasileira Laura Pigossi não conseguiu passar da primeira fase do ITF de Tbilisi após ser derrotada pela sérvia Bojana Petrovic

A brasileira Laura Pigossi foi derrotada na madrugada desta terça-feira (1º) pela sérvia Bojana Petrovic. As duas se enfrentaram pela primeira rodada do feminino simples do ITF de Tbilisi, na Geórgia.

Laura começou a partida bem, com uma vitória no primeiro set por 3/6. No entanto, ela sofreu um apagão na segunda etapa da partida. A brasileira não conseguiu parar Petrovic e perdeu o segundo set por 6/0. Por fim, no terceiro set, Laura esboçou uma reação, mas já era tarde: Petrovic aproveitou o momento e conseguiu vencer a brasileira por 7/5.

ITF de Tbilisi

Laura Pigossi ainda disputa o ITF de Tbilisi na competição das duplas. Ao lado de Tereza Mihalikova, da Sérvia, ela forma o conjunto cabeça de chave 1 do torneio. O primeiro confronto da parceria será contra Irina Lapustina, da Letônia, e Warona Mdlulwa, da África do Sul.

O ITF de Tbilisi é parte do circuito feminino da Federação Internacional de Tênis. A competição dará US$ 25 mil em prêmios e vai até o dia 6 de maio no Alexandre Metreveli Tennis Center, em Tbilisi, na Geórgia.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis