Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray fora do ATP 500 de Barcelona

divulgação

Na primeira rodada em Barcelona, a dupla Bruno Soares e Jamie Murray perdeu para Nicolas Jarry e Guido Pella por 2 sets a 0

A fase de Bruno Soares e Jamie Murray não anda nada boa. Semana passada, eles foram eliminados na primeira rodada de Monte Carlo, e na tarde desta terça-feira (24), a dupla voltou a cair logo na primeira partida do ATP 500 de Barcelona.

Jogando contra o chileno Nicolas Jarry e o argentino Guido Pella, Bruno Soares e Jamie Murray foram derrotados por 2 sets a 0, com um duplo 7/5. Dessa forma, a dupla se despede de Barcelona precocimente, assim como já tinha acontecido no Masters de Monte Carlo.

O único alento é que a Bruno e Jamie não perderão pontos no ranking mundial de duplas por causa da eliminação. Isso porque a dupla também tinha sido eliminado na primeira rodada no ATP 500 de Barcelona do ano passado. Ou seja, o mesmo desempenho neste ano não resultará em pontos perdidos.

Mas a segunda eliminação precoce já deve estar preocupando a dupla. O curioso é que os adversários originais não seriam Nicolas Jarry e Guido Pella. Bob e Mike Bryan desistiram do torneio em Barcelona, e mesmo assim não deu para a dupla do brasileiro.

O JOGO

Os dois sets forma muito parecidos. Equilíbrio, poucas quebras, mas para ambos os lados, e Bruno Soares e Jamie Murray errando muito na hora da definição. Nas duas vezes em que esteve perdendo por 6 a 5, a dupla do brasileiro não conseguiu controlar as ações em quadra, mostrou um certo nervosismo e acabou falhando. No segunto set foi ainda pior, já que Bruno e Jamie estavam à frente, com 5 a 4 e chance de vencer e forçar o super tie-break.

Mais em Tênis