Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia é eliminada no WTA Premier de Miami

Bia Haddad avança e Bruno Soares cai nas duplas na Austrália

Melhor tenista do Brasil na atualidade, Beatriz Haddad Maia foi eliminada do WTA Premier de Miami, Bruno Soares também deu adeus

 A paulista Beatriz Haddad Maia encerrou neste domingo sua participação no WTA Premier de Miami, após campanha inédita em que alcançou a terceira rodada do torneio norte-americano. Bia foi superada pela letã Jelena Ostapenko, 5o. do mundo, por 6/2 7/6(2), em 1h31min de partida. As duas já haviam se enfrentado no ano passado, na final do WTA de Seul, vencida também pela letã.

A tenista número 1 do Brasil continua nos Estados Unidos. Na próxima semana, Bia disputa o WTA Premier de Charleston e depois vai para Bogotá para disputar o Torneio Internacional da cidade.

Bruno Soares eliminado no Masters 1000 de Miami

Outro brasileiro que entrou em quadra neste domingo foi Bruno Soares. Ele e Jamie Murray enfrentaram a dupla formada pelos russos Karen Kachanov e Andrey Rublev. Na partida, o tenista do Braisl e seu companheiro começaram a partida bem, mas sofreram a virada e foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/2. Com o resultado, Soares e Murray foram eliminados do Masters 1000 de Miami. Bruno era o último representante brasileiro vivo no torneio.

Mais em Tênis