Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e avançam nas duplas

Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semifinal do ATP de Doha
Foto: Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray avançaram para as oitavas de final nas duplas do ATP 1000 de Miami

A dupla Bruno Soares e Jamie Murray avançou às oitavas de final do ATP 1000 de Miami neste sábado (24). O brasileiro e o britânico venceram o americano Ryan Harrison e o belarusso Max Mirnyi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Na próxima etapa, Soares e Murray enfrentam os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev. A dupla russa venceu o francês Fabrice Martin e o croata Franko Skugor por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3), 6/3 e 15/13.

Outro tenista do Brasil que participava do ATP 1000 de Miami era Marcelo Demoliner. Ele e Daniel Nestor enfrentaram a dupla Ben Mclachlan, do Japão, e Jan-Lennard Struff, da Alemanha. Em partida bem equilibrada, a dupla do brasileiro acabou derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, sendo eliminada da competição

Representação Brasileira

Além de Bruno Soares e Demoliner, Marcelo Melo também disputava as duplas no ATP 1000 de Miami. Ele e Lukasz Kubot, que formam a parceria número 1 do ranking mundial, foram eliminados na primeira rodada pelos americanos Steve Johnson e Sam Querrey por 2 sets a 0.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis