Siga o OTD

Tênis

Rogerinho é eliminado do Masters 1000 de Miami

Divulgação

Após duas derrotas no qualificatório, Rogerinho é derrotado por francês e se despede do Masters 1000 de Miami em primeiro confronto da chave principal.

Em sua estreia na chave principal, Rogério Dutra foi eliminado do Masters 1000 de Miami pelo francês Jeremy Chardy, número 90 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), em 1h29 de partida. O brasileiro 115 no ranking mundial vinha de duas vitórias no qualificatório do torneio. No feminino, o Brasil ainda tem Bia Haddad como representante.

Na primeira parcial, Rogerinho desperdiçou três break points e viu Chardy se recuperar. Em 38 minutos de jogo, o francês conseguiu abrir vantagem para fechar o primeiro set em 6/3. Na sequência, o número um do Brasil se recuperou. Salvando um game no início do segundo set e, logo depois, quebrando o saque do rival, fazendo 3 a 1. Jeremy, no entanto, empatou a partida (3/3). Com o marcador em 5 a 5, Rogerinho salvou três break points para levar o jogo para o tie-break.

No desempate, Rogério cometeu uma dupla falta com o marcador em 2 a 2 e abriu caminho para a vitória do francês. No final, Chardy fez quatro pontos consecutivos e assinou a vitória em 2 sets a 0, com o segundo set em 7/6 (7-2).

Mais em Tênis