Siga o OTD

Tênis

Pedro Sakamoto ganha duelo nacional no Challenger de Temuco

Pedro Sakamoto vence João Lucas Reis por 2 a 1 e avança às quartas de final do Challenger de Temuco, no Chile

Pedro Sakamoto em ação no Challenger de Temuco
(Foto: Reprodução/Instagram/ @p.saka)

Nesta quarta-feira (29), o Brasil colocou dois tenistas nas quartas de final do torneio de simples do ATP Challenger de Temuco, no Chile. Pedro Sakamoto venceu um duelo nacional contra João Lucas Reis por 6/4, 4/6 e 6/2 para garantir uma vaga entre os oito melhores do torneio. Em seguida, Gilbert Klier ganhou do peruano Ignacio Buse por 6/4 e 7/6 para também avançar às quartas de final do evento. Matheus Pucinelli também entrou em quadra, mas perdeu para o argentino Santiago Rodriguez Taverna por 3/6, 7/6 e 6/1.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Pedro Sakamoto e João Lucas Reis entraram em quadra nesta quarta para disputar uma vaga nas quartas de final do Challenger de Temuco. Pedro saiu na frente com um 6/4 no primeiro set, mas João empatou o duelo devolvendo o placar no segundo set. Na parcial decisiva, Pedro Sakamoto aplicou 6/2 no adversário para vencer o duelo por 2 a 1.
+ Sada Cruzeiro ganha última partida antes de ida ao Mundial de Clubes
+ Laura Pigossi avança às quartas de final do WTA 125 de Buenos Aires
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Em seguida, foi a vez de Gilbert Klier Júnior encarar o peruano Ignacio Buse. O brasileiro ganhou o confronto em dois sets, com parciais de 6/4 e 7/6. Dessa forma, o Brasil já tem pelo menos um semifinalista na chave de simples do Challenger de Temuco. Isso porque Gilbert Klier e Pedro Sakamoto irão se enfrentar nas quartas de final do torneio.

Quem também entrou em quadra pelas oitavas de final no Chile foi Matheus Pucinelli de Almeida. O tenista campineiro saiu na frente no duelo contra Santiago Rodriguez Taverna, vencendo o primeiro set por 6/3. Mas o argentino conseguiu a virada fazendo 7/6 e 6/1 nas parciais seguintes.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis