Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray estão na decisão do ATP 500 de Acapulco

Atuais campeões do ATP 500 de Acapulco, Bruno Soares e Jamie Murray se classificaram para a final do torneio ao vencer Nikola Mektic e Alexander Peya

Pela segunda vez no ano, a parceria formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo britânico Jamie Murray vai disputar uma final. Os dois tenistas derrotaram na noite desta sexta-feira o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya em sets diretos com parciais de 7/5 e 6/3. Com o resultado, eles se classificaram para a decisão do torneio de duplas do ATP 500 de Acapulco, no México, mas querem que o desfecho seja diferente do que no ATP 250 de Doha, disputado no começo de janeiro, quando foram vice-campeões.

O caminho até a vitória foi especialmente complicado no primeiro set. Peya, ex-parceiro de Bruno Soares, e Mektic conseguiram uma quebra e chegaram a abrir 5 a 3, mas o brasileiro e seu parceiro reagiram, venceram quatro games seguidos e fecharam a parcial em 7/5.

A virada do primeiro set deu moral e Bruno Soares e Jamie Murray voltaram muito mais confiantes para o segundo set. A dupla conseguiu impor seu jogo, conseguiu uma quebra no oitavo game e sacou para fechar a partida em 6/3.

Os adversários de Bruno Soares e Jamie Murray na final de Acapulco sairá do duelo de americanos entre os irmãos Bob e Myke Bryan contra Ryan Harrison e Jack Sock. Atuais campeões, o brasileiro e o britânico lutam pelo bicampeonato.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis