Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner vai à final do Challenger de San Remo

Marcelo Demoliner avançou ao lado do sérvio Nikola Cacic para a final de duplas do Challenger de San Remo na Itália

Mas - Marcelo Demoliner e Nikola Cacic. Challenger de San Remo assim ATP 250
(Foto: reprodução/Instagram/@mdemoliner)

O Brasil está na final do ATP Challenger de San Remo, na Itália. Marcelo Demoliner e o sérvio Nikola Cacic se classificaram para a disputa do título de duplas do torneio italiano. Nesta sexta-feira (31), a parceria do brasileiro venceu o duelo da semifinal contra o italiano Marco Bortolotti e o espanhol Sergio Martos. Demoliner e Caci venceram o jogo por 2 a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/0.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Marcelo Demoliner e Nikola Cacic começaram bem na partida com uma quebra logo no segundo game do jogo. Eles conseguiram um break point novamente no oitavo game para fechar o set de abertura por 6/2. Em seguida, no segundo set, Bortolotti e Martos conseguiram quebrar os brasileiros na primeira oportunidade que tiveram. Com a vantagem, eles venceram o set por 6/4 forçando o match tiebreak. No desempate, só deu Demoliner/Cacic. A dupla ganhou dez pontos seguidos e, assim, confirmaram a vitória.
+ Marcus D’Almeida é vice-campeão de torneio na Turquia
+ Sada Cruzeiro vence primeiro duelo contra Blumenau nos playoffs da Superliga
+ Lorena passará por cirurgia no joelho e está fora da Copa

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dessa forma, com o triunfo na semifinal, Marcelo Demoliner e Nikola Cacic irão disputar o título do Challenger de San Remo no sábado (1º). Os adversários da dupla serão o romeno Victor Vlad Cornea e o croata Franko Skugor.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis