Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad avança nas duplas, mas Luisa Stefani cai em Miami

Nas duplas, Bia venceu na primeira rodada, enquanto Stefani foi eliminada na estreia do WTA 1000 de Miami

Bia Haddad Maia venceu na estreia do Masters WTA 1000 de Miami WTA 500 Stuttgart
Bia Haddad Miami (Divulgação)

Diferentemente do resultado no simples, Bia Haddad segue viva na chave de duplas do WTA 1000 de Miami. Ao lado de mexicana Giuliana Olmos, a brasileira avançou para oitavas do torneio. Enquanto isso, Luisa Stefani não teve o mesmo resultado. Com a canadense Gabriela Dabrowski, a medalhista olímpica deu a adeus a competição. No masculino, Marcelo Melo também venceu na estreia, mas Marcelo Demoliner caiu na primeira rodada.

Diante as tchecas Marie Bouzková e Daria Kasatkina, Bia Haddad e Olmos venceram com tranquilidades fazendo 6/2 e 6/3 em pouco mais de uma hora de partida. Com isso, a brasileira e a mexicana encaram a dupla formada pela canadense Leylah Fernadez e a norte-americana Taylor Townsend por uma vaga nas quartas.

+ Jerusa Geber bate recorde mundial no Circuito de Atletismo
+ Bia Haddad perde para Ostapenko outra vez em Miami
+ Thiago Monteiro cai nos 64 avos de final do Masters de Miami
+ Isabela Hammond acaba em terceiro no Sul-Americano Juvenil

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski avançam em Indian Wells
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski (Foto: Reprodução/Twitter)

Por outro lado, Luisa Stefani e Dabrowski deram adeus ao WTA 1000 de Miami ainda na primeira rodada. Encarando a norte-americana Bernada Pera e a polonesa Magda Linette, a brasileira e a canadense saíram atrás no primeiro set, se recuperaram no segundo, mas falharam no tie break. Em um duelo de 1h25, o placar ficou em 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 5/10) para as rivais.

Marcelo Melo avança

Ao lado do australiano John Peers, Marcelo Melo também avançou para segunda rodada do Masters 1000 de Miami. O duplista brasileiro derrotou a dupla norte-americana Marcos Giron e Jeffrey John Wolf em sets diretos. A vitória veio depois de 1h22 de jogo com parciais de 6/4 e 7/6(5). Com isso, os próximos adversários saem do confronto entre os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni contra o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.

Marcelo Melo e Alexander Zverev no ATP 500 de Dubai
Marcelo Melo (Foto: Thiago Ribeiro)

Enquanto isso, Marcelo Demoliner acabou sendo eliminado na estreia do Masters 1000 de Miami. O brasileiro jogou ao lado de Christopher Eubanks, dos Estados Unidos, e perdeu para norte-americano Mackenzie McDonald e holandês Botic van de Zandschulp. Assim, o placar da derrota foi de 7/5 e 6/4.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis