Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia tem jogo adiado no Australian Open

Condições climáticas suspendem parte da rodada e jogo entre Bia Haddad Maia e a espanhola Nuria Parrizas Diaz é adiado

Australian Open - Bia Haddad Maia Jelena Ostapenko no Masters de Miami
(Foto: Matt Brake/Getty)

O calor intenso e a chuva em Melbourne suspenderam grande parte das partidas do segundo dia do Australian Open. Cabeça de chave número 14 do torneio de simples, a brasileira Bia Haddad Maia iria fazer sua estreia na competição nesta terça-feira (17), mas teve seu jogo adiado para quarta.

A partida de Bia era a quarta prevista para a quadra 3 do Australian Open nesta terça. Mas durante a tarde, a temperatura chegou na casa dos 35º C, interrompendo a rodada por três horas nas quadras abertas. A rodada recomeçou, com alguns jogos sendo concluídos, mas foi suspensa novamente após começar a chover à noite.

+ Vôlei Renata vence e se mantém na vice-liderança da Superliga

No total, 22 partidas da primeira rodada de simples, tanto no masculino como no feminino, ainda não começaram ou foram interrompidas no meio. Esse confrontos acontecerão nesta quarta-feira (18). Entre eles, o jogo entre Bia Haddad Maia e a espanhola Nuria Parrizas Diaz. A partida será a terceira da quadra 3, prevista para começar por volta da meia-noite no horário de Brasília.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O terceiro dia do Australian Open também terá o início do torneio de duplas, com dois brasileiros em ação. Marcelo Demoliner e o italiano Andrea Vavassori enfrentam os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, enquanto Rafael Matos e o espanhol David Vega têm pela frente o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis