Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad perde nas duplas e se despede do US Open

Ao lado da cazaque Anna Danilina, Bia Haddad Maia foi eliminada nas oitavas de final do US Open por Nicole Melichar-Martinez e Ellen Perez

Bia Haddad Maia US Open russa WTA 500 tóquio quartas de final Australian Open

Bia Haddad se despediu neste domingo do US Open. Depois de ser eliminada na segunda rodada de simples, a brasileira caiu nas oitavas de final de duplas. Ela e a cazaque Anna Danilina perderam para a americana Nicole Melichar-Martinez e a australiana Ellen Perez, que se classificaram para as quartas de final, por duplo 6/3.

+Após eliminação no US Open, Bruno Soares se aposenta

Apesar da eliminação, Bia Haddad Maia, que é a 15ª do ranking mundial de simples, e tem chance de aparecer entre as 20 primeiras nas duplas depois do resultado no US Open. Para isso, ela precisa subir três posições na classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bia Haddad Maia não foi a única a perder neste domingo no US Open. Na estreia do torneio juvenil, João Fonseca perdeu de virada para o tcheco Jakub Nicod com parciais de 5/7, 7/6 (7-5) e 6/1 em 2h21 de partida.

Os bons resultados aconteceram nos qualis de torneios cujas chaves principais começam na semana que vem. Thomaz Bellucci levou a melhor sobre o britânico Luke Johnson com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5) no Challenger de Cassis. Já no Challenger de Sevilha, Oscar Jose Gutierrez superou o espanhol Pablo Llamas Ruiz por 6/3 e 7/6 (8-6).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis