Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia e Anna Danilina avançam no US Open

Bia Haddad Maia e Anna Danilina vencem Magna Linette e Aleksandra Krunic por 2 a 0 e avançam para a segunda rodada do US Open

Bia Haddad Maia e Anna Danilina US Open
(Foto: Robert Prange/.Getty Images)

Nesta quinta-feira (1), teve vitória brasileira nas duplas femininas no US Open. Após a eliminação na segunda rodada da chave de simples, Bia Haddad Maia avançou no torneio de duplas, jogando ao lado da cazaque Anna Danilina. A dupla da brasileira derrotou Magna Linette, da Polônia, e Aleksandra Krunic, da Sérvia, por 2 sets a 0 (6/2 e 7/6).

Bia Haddad Maia e Anna Danilina começaram o jogo com tudo e conseguiram quebrar o serviço das adversárias na primeira oportunidade que tiveram. Com Bia tendo uma boa atuação na rede, elas conseguiram mais uma quebra para encaminha a vitória por 6 a 2 no set.

O segundo set foi mais parelho. Linette e Krunic conseguiram uma quebra, abrindo 5 a 3, mas Bia e Anna reagiram na sequência para empatar a parcial e vencer o tiebreak para fechar o jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outras duas duplas brasileiras entraram em ação nesta quinta-feira no US Open. Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram o duelo contra os norte-americanos Hunter Reese e Max Schnur com um duplo 6/3. Já Rafael Matos e o espanhol David Vega Hernandez perderam de virada para o equatoriano Diego Hidalgo e o francês Fabien Reboul por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 7/6).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis