Siga o OTD

Tênis

Brasileiros vencem e avançam no Aberto 250 da Índia

atp 250 de winston-salem

Thiago Monteiro e João Souza vencem seus jogos no primeira rodada do ATP 250 de Pune na Índia e avançam para a segunda rodada do Qualifyng

Pela primeira rodada do qualifyng do ATP 250 de Pune, na Índia, os brasileiros Thiago Monteiro e João Souza estrearam na competição, neste sábado. Os dois tenistas do Brasil venceram seus jogos, por 2 sets a 1, e avançaram para a segunda rodada do qualifyng do torneio. Os jogos acontecem neste domingo, 31, e se venceram, os atletas entram para a chave principal da competição.

Thiago Monteiro, atual nº 124 do muno, enfrentou na abertura da competição, o tenista da Índia Sriram Balaji. Em uma partida disputada, o brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/5. Na próxima partia, o tenista do Brasil enfrenta o indiano Prajnesh Gunneswaran, atual 243 no ranking mundial, quem vencer o duelo entra na chave principal do torneio.

João Souza, atual número 246 do mundo, venceu o sul coreano Soonwoo Kwon, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6. Com o resultado, o brasileiro se garantiu na segunda rodada da competição. Na próxima partida, o tenista do Brasil terá pela frente o espanhol Ricardo Ojeda Lara, que ocupa a posição 198 no ranking mundial.

Mais em Tênis