Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni cai e Brasil está fora no quali no US Open

Brasileira foi atropelada por Linda Fruhvirtova, da República Tcheca, na segunda rodada do qualificatório para o último Grand Slam do ano. Já Gabriela Cé perdeu no ITF de Prerov

Carolina Meligeni tênis ITF de Florianópolis Tucumán Argentina US Open
(Luiz Cândido/CBT/arquivo)

A brasileira Carolina Meligeni perdeu para Linda Fruhvirtova, da República Tcheca, pela segunda rodada do torneio qualificatório para o US Open. Foi em dois sets rápidos, com parciais de 6/0 e 6/2 encerrados em 64 minutos. Com isso, o país não tem mais representantes do qualifying do último Grand Slam do ano, já que Daniel Dutra da Silva, Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli e Laura Pigossi foram eliminados na estreia.

Carolina Meligeni só conseguiu vencer o primeiro game no nono disputado. Linda Fruhvirtova fechou o primeiro set quebrando a brasileira no primeiro, terceiro e quinto games. A checa voltou a derrubar o saque de Carol no primeiro game do segundo set, confirmou o dela para fazer 2 a 0 e só então a brasileira saiu do zero. Meligeni perdeu o serviço de novo no quinto game, confirmou no sétimo e deu adeus ao US Open após perder o oitavo.

ITF de Prerov

Ainda nesta quinta-feira, no ITF de Prerov, na República Tcheca, Gabriela Cé também não conseguiu oferecer muita resistência para a adversária. No caso a venezuelana Andrea Gamiz. A brasileira perdeu por 6/3 e 6/0 em partida válida pelas oitavas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis