Siga o OTD

Tênis

Melo e Bolelli estão na semifinal do ATP 250 Winston-Salem

Marcelo Melo e o italiano Simone Bolleli venceram Ariel Behar e Gonzalo Escobar por 2 sets a 0 (7/5 e 7/5) no ATP 250 de Winston Salem

Marcelo Melo e Simone Bolelli ATP 250 Winston Salem
Marcelo Melo saca durante o jogo (Foto: divulgação)

Dois jogos juntos, duas vitórias, jogando muito bem. O mineiro Marcelo Melo e o italiano Simone Bolelli estão na semifinal do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (24), Melo e Bolelli derrotaram o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5, em 1h30min, pelas quartas de final.

Nesta quinta-feira (25), em busca de um lugar na final, o mineiro e o italiano enfrentarão os vencedores da partida entre os norte-americanos Robert Galloway e Alex Lawson e a dupla formada pelo australiano Matthew Ebden e o britânico Jamie Murray – cabeças de chave 3 -, que será realizado ainda nesta quarta-feira.

+ Palmeiras e Santos ficam no empate pelo Paulista feminino

“Mais um dia bom por aqui. Realmente muito contente com a vitória. Mais um belo jogo. Acho que nessas duas partidas eu consegui jogar o meu mais alto nível. Isso me deixou muito feliz, que venho jogando muito bem”, afirmou Marcelo Melo.

Um primeiro set muito equilibrado deu início ao jogo das quartas de final. As duplas mantiveram seus serviços até o décimo segundo e último game, quando Melo e Bolelli conseguiram o break para vencer por 7/5. Uma história que se repetiu no segundo set. Sem quebras, mais uma vez, até o décimo segundo e último game, quando novamente o mineiro e o italiano, com um break, marcaram 7/5 para comemorar a vitória e a vaga na semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Demoliner e Monteiro eliminados

Na chave de simples do ATP 250 de Winston Salem, Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final. O brasileiro perdeu Benjamin Bonzi por 2 a 0 (7/5 e 6/2).

Marcelo Demoliner parou nas oitavas de final do Challenger de Granby, no Canadá. O brasileiro jogou a chave de duplas ao lado do grego Petros Tsitsipas. Os dois perderam para o canadense Kelsey Stevenson e o australiano Edward Winter por 2 a 1 (7/6, 5/7 e 10/8) e foram eliminados da competição.

Mais em Tênis