Siga o OTD

Tênis

Beatriz Haddad perde nas duplas do WTA 1000 de Cincinnati

Bia Haddad e Anna Danilina perdem no WTA 1000 de Cincinnati

Bia Haddad Maia x Simona Halep final do WTA 1000 de Toronto Vaughn Ridley:Getty ImagesBia Haddad Maia x Simona Halep final do WTA 1000 de Toronto Australian Open
Vaughn Ridley/Getty Images

A brasileira Beatriz Haddad Maia, ao lado da cazaque, Anna Danilina foi eliminada nas oitavas de final do torneio de duplas no WTA 1000 de Cincinnati nesta sexta-feira (19). As rivais foram a ucraniana Lyudmyla Kichenok e letã Jeļena Ostapenko, que eliminou a Haddad na estreia da disputa do simples.

+Gabriel Decamps é eliminado nas quartas em Challenger polonês 

O primeiro set terminou com vitória para a ucraniana e a letã por 6 games a 3. Beatriz Haddad e Anna Danilina reagiram no segundo set e empataram o jogo devolvendo 6/3. No set final, Bia e a cazaque fizeram um jogo duro, mas acabaram perdendo para Kichenok/Ostapenko por 8/10. Final 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 10/8) em uma hora e 19 minutos.

Com o resultado, o Brasil não tem mais representantes no WTA 1000 de Cincinnati.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Daniel Dutra avança nas semis do Challenger de Santo Domingo

O brasileiro Daniel Dutra da Silva avançou para a semifinal do torneio de duplas no Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana, nesta sexta-feira. Ao lado do peruano, Alexander Merino, Daniel venceu por W.O a dupla de argentinos Genaro Olivieri e Tomás Etcheverry. O brasileiro aguarda o confronto entre Peter Bertran/Víctor Burgos e Ruben Gonzales/Reese Stalder para saber seus adversários nas semifinais.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis