Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray caem na estreia em Montreal

Soares e Murray perderam por 2 sets 1, de virada, para Daniel Evans e John Peers na estreia do Masters 1000 de Montreal.

Bruno Soares e Jamie Murray em Indian Wells Masters 1000 de Cincinnati
Bruno Soares e Jamie Murray em Indian Wells

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray fizeram sua estreia com derrota no torneio Masters 1000 na cidade de Montreal, no Canadá. Soares e Murray tomaram uma virada do australiano, John Peers e do britânico, Daniel Evans: 2 a 1. A partida realizada no fim da tarde desta segunda-feira (8), foi adiada e mudou de horário duas vezes devido ao mau tempo. 

+Bia Haddad Maia bate italiana e avança no WTA 1000 de Toronto

Bruno Soares e Jamie Murray começaram bem a partida, vencendo os dois primeiros games do primeiro set. Contudo, os adversários reagiram e chegaram a empatar os games, 2 a 2. Então, o brasileiro e o britânico voltaram a jogar como antes e fecharam o set em 6 a 4.

O segundo e terceiro set foram de domínio de Peers e Evans. Ainda no segundo, a dupla conseguiu vencer os quatro primeiros games, fechando com um 6 a 3. No set de desempate, novamente o australiano e britânico começaram atropelando e fizeram um 4 a 0. Bruno Soares e Murray tentaram se recuperar na partida, mas já era tarde. Último set fechado com um 10 a 5.  

Brasileiros no Challenger de Lima

Além de Bruno Soares, outros brasileiros entraram nas quadras nesta segunda. Na cidade de Lima, no Perú, Eduardo Ribeiro venceu de virada o peruano, Alexander Merino por 2 a 1 (3/6, 6/2 e 6/4). Inicialmente o duelo do brasileiro seria contra o mexicano, Alex Henandez, mas o tenista desistiu do torneio e atleta do Perú o substituiu.   

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Daniel Dutra da Silva perdeu, também de virada, para o argentino Renzo Olivo por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/7. Um pouco mais cedo, Gabriel Sidney também perdeu para o uruguaio Ignácio Carou por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1. Assim como João Victor Loureiro que perdeu pelo mesmo placar para o peruano, Jorge Panta (6/2 e 6/3).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis