Siga o OTD

Tênis

Pedro Boscardin vence na simples e nas duplas em San Benedetto

O brasileiro Pedro Boscardin avançou para as quartas de final do simples e na semifnal das duplas do Challenger de San Benedetto.

Pedro Boscardin tênis Challenger de Salvador
(Luiz Cândido/CBT)

O brasileiro Pedro Boscardin avançou para as quartas de final na disputa individual do Challenger de San Benedetto. Também no mesmo torneio, mas na disputa de duplas masculinas, o tenista ao lado de seu parceiro, o português João Domingues, se classificaram para a semifinal. o compatriota, Oscar Gutierrez e sua dupla, Raul Brancaccio da Itália, também jogaram nesta quinta-feira (28), porém foram eliminados nas quartas.

+Laura Pigossi é eliminada nas duplas do WTA 250 de Varsóvia

A primeira vitória do dia para Pedro Boscardin veio após a desistência de seu adversário, Andrea Collarini da Argentina. Collarini venceu o primeiro set por 6/4. No segundo, o brasileiro conseguiu equilibrar o jogo e empatou a partida com um 7/6. Contudo, antes do terceiro set começar, o argentino decidiu abandonar a disputa, dando a vaga para as quartas de final por W.O para Boscardin.

Mais tarde, nas disputas de duplas do Challenger de San Benedetto, Pedro Boscardin e o português, João Domingues, enfrentaram o jamaicano Dustin Brown e o italiano Andrea Vavassori pelas quartas de final. Em um jogo equilibrado, Boscardin e Domingues garantiram vaga na semifinal vencendo por 2 sets a 0 (7/6 e 6/4).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pedro Boscardin voltará às quadras do Challenger de San Benedetto nesta sexta-feira (29) para disputar as quartas do simples contra o italiano, Andrea Vavassori, com quem se encontrou na mesma fase das duplas. Na semifinal do torneio de duplas, Boscardin e Domingues enfrentaram os ucranianos Vladyslav Manafov e Oleg Prihodko.   

Gutierrez para nas quartas de final 

Outro brasileiro também entrou em quadra nesta quinta-feira pelas quartas de final das duplas no Challenger de San Benedetto. Oscar Gutierrez ao lado do italiano Raul Brancaccio, foram eliminados para o húngaro Fabian Marozsan e o tcheco Lukas Rosol por 2 a 0 (6/1 e 6/4).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis