Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé vence nos EUA; Carol Meligeni perde em Praga

Em torneios da ITF, tenistas brasileiras têm dia agitado, com classificações e eliminação

Gabriela Cé vice tênis duplas ITF de Oeiras Roland Garros
(instagram/gabiviannace)

Dia agitado para as tenistas brasileiras que competem nos mais variados torneios da ITF (Federação Internacional de Tênis). Pelo ITF de Bonita Springs, nos EUA, Gabriela Cé venceu e está a uma vitória da chave principal. Já Carol Meligeni perdeu na primeira rodada do ITF de Praga, na República Tcheca.

A segunda-feira (02) ainda teve Ingrid Martins vencendo no ITF de Koper, na Eslovênia. Com a vitória, a tenista brasileira se garantiu na chave principal da competição.

Ingrid Martins passou pela búlgara Julia Stamatova pelo placar de 6/3 e 6/2. Na estreia pela chave principal, ela vai jogar contra a italiana Cristiana Ferrando

+ Com virada arrasadora, Laura Pigossi fura quali do WTA Saint Malo

Cé!

Vindo de uma semifinal no ITF de Charleston, também nos EUA, Gabriela Cé começou bem em mais uma desafio. Pelo ITF de Bonita Springs, a tensita venceu a norte-americana Mara Schmidt por 6/1 e 6/0 e vai encarar Tatum Evans por uma vaga na chave principal do ITF de Bonita Springs.

Meligeni

Fim da linha para Carol Meligeni no ITF de Praga. Logo na primeira rodada, ela foi superada pela japonesa Moyuka Uchijima, parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 6/3. Felizmente, a tenista ainda joga a chave de duplas, onde terá a companhia da romena Nicoleta Dascalu. A dupla encara as tchecas Andrea Nova e Denisa Pospisilova.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis