Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni e Rafael Matos avançam no ATP 250 de Santiago

Em mais um dia de jogos pelo ATP 250 de Santiago, Felipe Meligeni e Rafael Matos venceram e seguem em busca do título da competição

Rafael Matos e Felipe Meligeni challenger de santiago duplas
(Instagram/brasilnotenis)

Os favoritos seguem! Em mais um dia de jogos pelo ATP 250 de Santiago, no Chile, Felipe Meligeni e Rafael Matos venceram. Nesta quinta-feira (24), a dupla brasileira superou Orlando Luz e Thiago Monteiro por 2 sets a 0 e avançou. Na chave de simples, Thiago Wild e Matheus Pucinelli foram eliminados.

-Rodolpho Riskalla vence prova de nível três estrelas no Catar

O dia de jogos em Santiago

Na chave de duplas, Felipe Meligeni e Rafael Matos seguem confirmando o favoritismo. Nesta quinta-feira, a dupla, que é a cabeça de chave número 1 do torneio chileno, superou Orlando Luz e Thiago Monteiro por 2 sets a 0, com 7/6 e 7/5.

Atual campeão do ATP 250 de Santiago, Thiago Wild foi eliminado. No duelo contra Yannick Hanfmann, da Alemanha, o brasileiro acabou sendo dominado na maior parte do tempo e foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Com o resultado, Wild deve perder cerca de 80 posições no ranking mundial e deixará de figurar no Top200 depois de cerca de dois anos.

A melhor semana da carreira profissional de Matheus Pucinelli chegou ao fim. No duelo pela segunda rodada da chave de simples no ATP 250 de Santiago, o brasileiro acabou superado pelo Miomir Kecmanović, da Sérvia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bruno Soares é eliminado

Pelas quartas de final do ATP 500 de Acapulco, Bruno Soares e Jamie Muray foram eliminados. Jogando contra o britânico Lloyd Glasspool e Harri Heliövaara, da Finlândia, a dupla do tenista brasileiro sofreu com altos e baixos e acabou superada por 2 sets 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/6.

Mais em Tênis