Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira vence e está na semifinal de duplas na Argentina

Jogando ao lado da chilena Barbara Gatica, Rebeca Pereira venceu mais uma e está na semifinal do ITF de Tucuman, na Argentina

Rebeca Pereira ITF Salinas
(Reprodução Instagram)

O Brasil segue vivo na Argentina. Em mais um dia de jogos na chave feminina do ITF de Tucuman, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica conseguiram a vitória. Nesta quinta-feira (10), a dupla, que conquistou um título em quadras argentinas na última semana, conseguiu o triunfo por 2 sets a 0. Na chave de simples, Carolina Meligeni foi eliminada.

-Bia Ferreira começa o ano ‘nocauteando’ rival na Hungria

Duelando contra as argentinas Sofia Karlau e Maria Rocca, Rebeca Pereira e Barbara Gatica não deram chances. Dominantes e encontrando o ritmo certo da partida, a dupla da tenista brasileira venceu de forma direta, com um duplo 6/2, e se garantiu na semifinal do ITF de Tucuman pela segunda semana seguida.

Na chave de siimples, Carolina Meligeni, que foi finalista na última semana, acabou derrotada. Nesta quinta-feira, a brasileira enfrentou a Julia Riera, da Argentina, e sofreu o revés por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 3/6.

Jogos masculinos pelo mundo

No ITF de Grenobe, na França, Oscar Gutierrez venceu mais uma. Na chave de simples, o brasileiro teve pela frente o francês Hugo Voljacques e conseguiu a vitória. Depois de perder a primeira parcial, o tenista do Brasil conseguiu a virada e seguiu em frente na competição, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No ITF de Naples, nos Estados Unidos, o Brasil conseguiu duas vitórias na chae de simples. Pedro Boscardin venceu o americano Evan Zhu, por 2 sets a 0, e José Pereira superou o japonês Kosuke Ogura em sets diretos.

Já no ITF de Cancun, Pedro Cressoni e o israelita Omer Yeshaya venceram. Duelando contra Joel Kaghami, de Camarões, e Gabirel Sanchez, do México, a dupla do tenista brasileiro fez 2 sets a 0.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis