Siga o OTD

Tênis

Melo estreia na madrugada desta quinta no Australian Open

À 1h (de Brasília), os cabeça de chave 9 enfrentam o francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys em Melbourne

Marcelo Melo e Dodig estreiam na madrugada desta quinta no Australian Open Alexander Zverev ATP de Montpellier
Instagram/marcelomelo83

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig entram em quadra na madrugada desta quinta-feira (20) em Melbourne, na Austrália, para a estreia no primeiro Grand Slam da temporada 2022. À 1h (de Brasília), a dupla cabeça de chave número nove terá como adversários na primeira rodada do Australian Open o francês Adrian Mannarino e o monegasco Hugo Nys.

Esta será a 14ª vez que Marcelo Melo disputa o torneio, a quinta com Dodig, e o 58º Grand Slam de sua carreira, recordista brasileiro. “Vamos que vamos. Começando mais um Australian Open para nós”, celebrou o mineiro, animado para a disputa.

+Bia Haddad estreia bem nas duplas e segue 100% no Australian Open

Melo e Dodig retomaram em outubro do ano passado a parceria, após cinco anos. Assim, voltam a jogar juntos na Austrália, onde estiveram entre 2013 e 2016, chegando à semifinal em 2015. No ano passado, com o romeno Horia Tecau, o mineiro foi até as oitavas de final. Já o croata comemorou o título, ao lado do eslovaco Filip Polasek.

 SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por fim, vale lembrar que, antes da estreia no Grand Slam, Marcelo Melo e Dodig disputaram dois ATP 250 na cidade australiana de Adelaide, desde o início do mês. Eles foram finalistas no primeiro e semifinalistas no segundo. E nos últimos dias, a dupla já treinou em Melbourne, preparando-se, então, para o Australian Open.

Mais em Tênis