Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli vence e está na final do Challenger de Lima

Ao lado do colombiano Nicolás Barrientos, Fernando Romboli fez 2 sets a o em dupla boliviana e se garantiu na decisão do Challenger de Lima, no Peru

Fernando Romboli - Challenger de Lima - semifinal
IGMA Challengers

Bom resultado para o Brasil no final da tarde dessa sexta-feira (30). Único brasileiro ainda vivo no Challenger de Lima, no Peru, Fernando Romboli venceu partida na chave de duplas e está na final do torneio. Romboli e o colombiano Nicolás Barrientos passaram com tranquilidade pelos bolivianos Hugo Dellien e Federico Zeballos, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

+Gabriel Ciro luta até o fim mas é eliminadono Egito

A partida

No duelo desta sexta-feira, Fernando Romboli e Nicolás Barrientos souberam se manter na frente do marcador o tempo todo. Superior em todos os fundamentos do jogo, a dupla do tenista brasileiro literalmente não deu nenhuma chance para Hugo Dellien e Federicos Zeballos, fechando o confronto em 2 sets a 0.

Na decisão do Challenger de Lima, Fernando Romboli e Nnicolás Barrientos terão pela frente o alemão Julian Lenz e Gerald Melzer, da Áustria, que tiveram vida dura na semifinal contra os argentinos Francisco Cerundolo e Camilo Carabelli.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

ITF de Cancun

Na semifinal da chave masculina de duplas do ITF de Cancún, Luis Britto e Fernando Yamacita enfrentaram o americano Austin Ansari e o indicano Siddhant Banthia. Quando o primeiro set da partida acabou, com vitória de Ansari e Banthia por 6/2, a partida acabou interrompida por conta da chuva e terá sua sequência neste sábado (2).

Mais em Tênis