Siga o OTD

Tênis

Após o US Open, Melo e Kubot decidem não continuar a parceria

Marcelo Melo e Kubot tinham combinado de jogar juntos até o Grand Slam em Nova York. A dupla havia sido retomada em Roland Garros, no início de junho

Marcelo Melo Lukasz Kubot ATP Finals troca de duplas tênis
(Divulgação/ZDL)

Marcelo Melo e Lukasz Kubot retomaram nesta temporada a parceria, para jogarem juntos de Roland Garros, no começo de junho, até o US Open, neste mês de setembro. Após disputarem o Grand Slam em Nova Iorque (EUA), o mineiro Melo e o polonês Kubot decidiram não continuar juntos. E Melo, agora, está decidindo quem será o seu próximo parceiro.  

-Luisa Stefani vai à semifinal do US Open e quebra jejum de 53 anos

“Tínhamos combinado de jogar até o US Open. E resolvemos não continuar. Nos próximos dias vou definir o meu novo parceiro”, afirma Marcelo Melo.

Divulgação

Marcelo Melo e Kubot disputaram três dos Grand Slam de 2021: além do US Open, em Nova Iorque, e de Roland Garros, em Paris, na França, estiveram no torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. Jogaram também os Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e Cincinnati e o ATP 250 de Winston-Salem, ambos nos Estados Unidos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O mineiro e o polonês formaram parceria desde o início da temporada 2017, encerrada no final de 2020, e retomada entre os meses de junho e setembro deste ano. Antes, jogaram em torneios como o ATP 500 de Viena, em que foram campeões em 2015 e 2016.

No ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 20º lugar, com 4.880 pontos. Kubot aparece na 19ª colocação, também com 4.880.

Mais em Tênis