Siga o OTD

Tênis

Adversários dão W.O. e Demoliner vai à final em Viena

Divulgação: Instagram

O brasileiro Marcelo Demoliner e o norte-americano Sam Querrey avançaram à final das dulpas no ATP 500 de Viena. O jogo aconteceria na tarde desta sexta-feira (27) na quadra central, mas os adversários Oliver Marach, da Áustria, e Mate Pavic, da Croácia, desistiram. O motivo para que os rivais não entrassem em quadra foi uma lesão nas costas do austríaco Marach.

Agora, eles aguardam o vencedor de Rohan Bopanna (IND)/ Pablo Cuevas (URU) x Karen Khachanov/ Lucas Pouille (FRA) para saber os oponentes da grande decisão, que acontece neste sábado (28).

Marcelo Demoliner salvou o dia brasileiro ontem no ATP de Viena:

Ontem Marcelo Demoliner e Sam Querrey superaram os favoritos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1, no super tie-break. As parciais foram de 6/3, 3/6 e 10/8. Com a derrota de Bruno Soares (BRA) e Jamie Murray (GBR) e Marcelo Melo (BRA) e Lukasz Kubot (POL), Demoliner é o único brasileiro que ainda permanece vivo na competição.

Ontem, Demoliner ficou muito feliz com a vitória sobre uma das melhores duplas do mundo e comemorou em seu instagram:

Marcelo Demoliner (42º) costuma atuar ao lado do neozelandês Marcus Daniell (41º). No entanto, nessa etapa está atuando com o norte-americano Sam Querrey (76º). A dupla se deu bem, encaixou e está jogando seus jogos com muita consistência.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis