Siga o OTD

Tênis

Pedro Sakamoto e Gilbert Klier são vice-campeões de duplas na Polônia

Sakamoto e Klier encararam rodada dupla neste domingo (8), mas foram derrotados pelos cabeças de chave um do torneio na final

Pedro Sakamoto - Gilbert Klier
LOTOS PZT Polish Tour

Não deu para os brasileiros. Neste domingo (8), Pedro Sakamoto e Gilbert Klier enfrentaram uma rodada dupla no ITF M25 de Grodzisk Mazowiecki, na Polônia, mas acabaram sendo derrotados em sets direitos na grande final pela dupla cabeça de chave número um do torneio.

Na semifinal, Pedro Sakamoto e Gilbert Klier, os cabeças de chave três, tiveram trabalho, mas conseguiram superar os atletas da casa, Michal Dembek e Daniel Michalski por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 10/8, após 1h25 de confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mas, na grande decisão, Sakamoto e Klier não conseguiram manter o desempenho e acabaram sendo derrotados pelos favoritos, o holandês Mats Hermans e o anfitrião polonês Piotr Matuszeski por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1h13 de jogo.

Vale lembrar ainda que José Pereira também está na grande final de simples do ITF de Guayaquil, no Equador. A decisão está marcada para este domingo (08), às 12h (de Brasília), quando ele vai encarar Cristian Rodríguez, da Colômbia.

Mais em Tênis