Siga o OTD

Gabriela Cé

Tênis

Gabriela Cé salva dia marcado por derrotas de Luisa Stefani e Carol Meligeni

Gabriela Cé foi a única tenista brasileira a vencer nesta sexta-feira, mas o resultado foi importante: ela está na final de duplas do ITF de Oeiras

Gabriela Cé salva dia marcado por derrotas de Luisa Stefani e Carol Meligeni

Gabriela Cé salvou o dia do tênis brasileiro ao conseguir a classificação para a chave de duplas do ITF de Oeiras, torneio em que Carolina Meligeni foi derrotada na simples. Em outras competições, Luisa Stefani caiu na primeira rodada do WTA 1000 de Madri, Felipe Meligeni e Rafael Matos foram derrotados no Challenger de Roma e Gilbert Klier foi duplamente eliminado no ITF de Monastir.

Gabriela Cé garantiu vaga na final do ITF de Oeiras ao lado da indiana Riya Bhatia ao vencer a ucraniana Valeriya Strakhova e a bielorrussa Shalimar Talbi, cabeças 4 do torneio, por 7/5 e 6/0. Já Carolina Meligeni, um dia depois de eliminar a compatriota Beatriz Haddad Maia, perdeu de virada para a canadense Carol Zhao, com parciais de 1/6, 6/1 e 6/3 pelas quartas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No WTA 1000 de Madri, a brasileira Luisa Stefani e a americana Hayley Carter sofreram a terceira eliminação seguida na primeira rodada ao perder de Bethanie Mattek-Sands, dos Estados Unidos, e da polonesa Iga Swiatek por 2/6, 6/3 e 10/6.

No Challenger de Roma, Rafael Matos e Felipe Meligeni completaram nesta sexta uma partida interrompida na véspera e acabaram derrotados pelos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 7/6 (7-5), 5/7 e 10-6 nas quartas de final do torneio.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

No ITF de Monastir, eliminação dupla para Gilbert Klier. Na chave individual, perdeu para o sul-coreano Yunseong Chung por 6/2, 3/6 e 6/1. Já nas duplas, ele e o chileno Miguel Fernando Pereira foram superados novamente pelo sul-coreano Yunseong Chung e o japonês Shintaro Imai por 6/3, 4/6 e 10-8. Oscar Gutierrez disputaria a outra semifinal de duplas, ao lado do tunisiano Anis Ghorbel, mas eles desistiram do torneio.

Mais em Tênis