Siga o OTD

fernando romboli challenger de marbella

Tênis

Fernando Romboli estreia com vitória nas duplas do Challenger de Marbella

Ao lado do mexicano Miguel Reyes Varela, Fernando Romboli está nas quartas de final do Challenger de Marbella, na Espanha

Instagram

Fernando Romboli estreia com vitória nas duplas do Challenger de Marbella

Único representante brasileiro no Challenger de Marbella, na Espanha, Fernando Romboli venceu na estreia do torneio de duplas ao lado do mexicano Miguel Reyes Varela. Eles derrotaram na primeira rodada os suecos Leo Borg e Elias Ymer com parciais de 6/3 e 6/3.

Com a vitória, Fernando Romboli e Miguel Reyes Varela se classificaram para as quartas de final, fase em que vão enfrentar Romain Arneodo e Hugo Nys, de Monaco, que derrotaram na primeira rodada os espanhóis Javier Cosano e Carlos Jover também por duplo 6/3.

+Luisa Stefani vai à semifinal em Miami e alcança melhor ranking da carreira

Pelo ITF de Villa Maria, Matheus Pucinelli avançou para as oitavas de final ao vencer a estreia contra o argentino Tomas Farjat por 7/5 e 6/3. O brasileiro jogou também nas duplas ao lado do compatriota João Lucas Reis da Silva e derrotou Lucio Carnevalle e Victorio Marquiselli, também da Argentina, por 6/2 e 6/3. No feminino, Ingrid Martins caiu diante da argentina Maria Carle por 6/2 e 6/4 e Carolina Meligeni perdeu para a cabeça de chave número 1, a paraguaia Veronica Cepede Roig por duplo 6/4. Nas duplas, Ingrid Martins e a grega Despina Papamichail foram elimiandas por Valentini Grammatikopoulou, da Grécia, e Richel Hogenkamp, da Holanda, num jogo muito equilibrado com parciais de 6/3, 7/6 (7/1) e 10/5.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Pelo ITF de Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves garantiram lugar nas oitavas de final ao vencer, respectivamente, Hazem Naw, da Síria, por 6/1, 3/6 e 6/4, e Julien de Cuyper, da França, por 6/3 e 4/1 (abandono). Já Pedro Boscardin foi eliminado por Alberto Campos, da Espanha, por 6/3 e 6/2.

Em Sharm El Sheikh, no Egito, três derrotas para o Brasil. No masculino, Oscar Gutierrez perdeu de virada para o holandês Ryan Nijboer por 6/7 (5/7), 6/2 e 6/3. No feminino, Thaisa Pedretti também venceu o primeiro set contra a alemã Silvia Ambrosio, mas foi derrotada por 3/6, 6/2 e 6/0. Já Mariana Borges não teve a menor chance contra Olga Helmi, da Dinamarca, e levou duplo 6/0.

Mais em Tênis