Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira e Mateus Alves vencem seus jogos na Europa

Jogando na Espanha, brasileira venceu e está perto de furar o qualificatório. O mesmo acontece com Mateus, na Grécia

Rebeca Pereira ITF Salinas
Rebeca e Mateus estão perto da chave principal das competição na Europa (Reprodução Instagram)

Rebeca Pereira e Mateus Alves estão a uma vitória da chave principal de seus respectivos torneios. No ITF W15 de Castellon, na Espanha, Rebeca venceu a segunda rodada do quali, superando Maria Lota Kaul por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 12/20.

+ Paratleta por causa da Rio-2016, Igor Barcellos trilha seu caminho

Agora, Rebeca Pereira disputa a terceira e última rodada do quali e encara a atleta local, Lucia Martinez, cabeça de chave número quatro desta etapa do torneio.

+ Petrovic se diz preocupado com trio brasileiro na NBA

Já no ITF M15 de Heraklion, na Grécia, Mateus Alves despachou o tcheco Tomas Jirousek com direito a pneu, vencendo em sets diretos, por 6/3 e 6/0. Agora, ele enfrenta o cabeça de chave três do quali, o alemão Lucas Gerch, por uma vaga na chave principal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Derrota nos Estados Unidos

No ITF de Charleston, nos Estados Unidos, Gabriela Cé acabou derrotada. Na primeira rodada do qualificatório, a brasileira foi superada por Anna Dalinina, do Cazaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6, 6/0, e deu adeus a chave de simples do torneio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis