Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad celebra fim da suspensão: ‘partiu circuito’

Período de suspensão se encerrou após 10 meses, e a ex-número um do Brasil pode voltar às quadras quando o circuito for retomado

Bia Haddad - Doping - Tênis
Bia Haddad já foi número um do Brasil (Divulgação)

Após longos 10 meses, Bia Haddad Maia está de volta ao circuito do tênis. A suspensão por doping foi encerrada na sexta-feira (22), e a paulista já pode retornar às quadras, apesar de a temporada ainda estar suspensa devido à pandemia de Coronavírus.

Mesmo assim, Bia Haddad comemorou o fim da suspensão e agradeceu o apoio da família e amigos durante esse período longe das quadras de tênis.

+“Stefani e Haddad são pontos fora da curva”, diz Meligeni

“Obrigada a todos que, de alguma forma, fizeram parte desses meus últimos meses…Seja ele uma conversa, uma ligação, um café, uma brincadeira,um choro, uma risada , um show, uma festa, um passeio ou apenas estando presente”, escreveu em seu perfil no Instagram.”Eu não poderia ter mais sorte, como é bom estar perto de vocês. Partiu circuito”.

Ver essa foto no Instagram

Na primeira foto era como as pessoas me viam na maior parte do tempo, sozinha… Mas eu tive vocês todos por trás de mim em cada momento!!!🙏🏼 E assim foi nas maiores conquistas, com as pessoas que eu amo comigo😍 Obrigada a todos que, de alguma forma, fizeram parte desses meus últimos meses… Seja ele uma conversa, uma ligação, um café, uma brincadeira,um choro, uma risada , um show, uma festa, um passeio ou apenas estando presente! Em especial aos meus pais, Dedé, Thiago e toda a família (seria impossível nomear todos os primos🙈)! Eu não poderia ter mais sorte, como é bom estar perto de vocês 👨‍👩‍👧‍👧 À minha equipe, que mesmo de longe, estiveram TODOS os dias comigo! Aos advogados que fizeram parte desse time e que foram sempre presentes! Aqueles que nem conheço e nem sabem do que eu to falando provavelmente haha, mas através da música , ocuparam um momento do meu dia com a energia❤️🎵(a música tem mais poder do que eu imaginava e foi fundamental nesse momento) Ahh, e não me esqueci de vocês: Vó Teresa e Andrezão, que sempre estão comigo no pensamento Partiu circuito💪🏼👀👣🎾🤤🔥#feliz (As fotos fui eu que organizei, ignorem a falta de profissionalismo haha)

Uma publicação compartilhada por biahaddadmaia (@biahaddadmaia) em

Apoio

Bia Haddad logo recebeu o apoio de outros tenistas e amigos, como Carol Meligeni, Luisa Stefani, Teliana Pereira, além do namorado Thiago Monteiro. “Tudo passa, Bibi. Muito feliz de te ter de volta no tour”, disse Meligeni. E Bia respondeu bem-humorada: “Menos a fome”.

“Dias de luta, dias de glória Bibi (já dizia Chorão) Segura que tá chegando”, também comentou Stefani. “Você merece tudo de bom. Só voa agora”, escreveu Monteiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Bia, estamos todos explodindo de alegria de te ter de volta Vem com tudo!”, comemorou Teliana.

O doping

A suspensão por doping de Bia Haddad aconteceu em julho de 2019 e pegou a todos de surpresa. Desde então, a tenista lutou para provar a sua inocência e conseguiu, mostrando que havia sido uma contaminação cruzada na manipulação de vitaminas em farmácia.

Bia, no entanto, ainda vai precisar esperar mais um pouco para voltar de fato às competições, uma vez que o circuito do tênis está suspenso até 31 de julho, por enquanto, por causa da pandemia de Coronavírus.

Mais em Tênis