Siga o OTD

Tênis

João Menezes se garantiu nas quartas do Challenger de Dallas

João Menezes, do tênis
Divulgação

O Brasil segue nos Estados Unidos. No dia de jogos no Challenger de Dallas, João Menezes se garantiu nas quartas de final. Nesta quinta-feira (06), o brasileiro foi o único atleta do país que conseguiu a vitória.

Contra o americano Bradley Klahn, João Menezes conseguiu uma grande virada. Depois de perder o primeiro set, o brasileira cresceu no duelo, alongou ao máximo cada uma das parciais e fechou o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7(8)/6 e 7/6, avançando na competição.

Agora, João Menezes terá pela frente Jurij Rodionov, da Áustria, por uma das vagas nas semifinais do Challenger de Dallas.

Na chave de duplas, atuando ao lado de Thomaz Bellucci, João Menezes acabou eliminado. Jogando contra os americanos Ryan Harrison e Chris Harrison, a dupla de brasileiros foi vencida por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 10/8.

Derrota na Argentina

Últimos remanescentes brasileiros no ATP 250 de Córdoba, Thiago Monteiro e Fernando Romboli foram eliminados. Nas quartas de final da chave de duplas, a dupla foi superada por Gonzalo Escobar, do Equador, e Ariel Behar, do Uruguai, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 13/11.

Mais em Tênis