Siga o OTD

Tênis

Romboli e Luisa Stefani vencem nas duplas em Newport Beach

Brasileiros tiveram dificuldade, mas saíram com a vitória por 2 sets a 1 nos Estados Unidos

Fernando Romboli Luisa Stefani Challenger de Oeiras
Divulgação

No dia de jogos pelo Challenger de Newport Beach, nos Estados Unidos, o Brasil conquistou uma vitória dupla. Nas duplas masculinas, Romboli se garantiu nas quartas de final. Já no feminino, Luisa Stefani precisou do super tie break para vencer.

Jogando ao lado de Denis Istomin, do Uzbequistão, Fernando Romboli teve dificuldade para avançar na competição. Na partida contra os americanos Maxime Cressy e James Cerretani, a dupla do tenista brasileiro venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 6/2 e 10/7.

Com o resultado, Romboli e Istomin estão entre as oito melhores duplas da chave masculina do Challenger de Newport Beach e enfrentam o polonês Rungkat e o sueco Goransson, por uma das vagas nas semifinais da competição nesta quinta-feira (30).

Luisa Stefani avança no feminino

Depois de estrear em Grand Slam com duas vitórias, Luisa Stefani segue vencendo nas duplas. A brasileira e a americana Hayley Carter, que são a dupla cabeça de chave número um do WTA de Newport Beach, tiveram um dificuldade mas venceram nesta quarta-feira.

A dupla da tenista brasileira superou a americana Shelby Rogers e a canadense Sharon Fichman por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 e 10/7. Com o resultado, Stefani e Carter estão nas quartas de final e aguardam a definição das adversárias.

Diferente de sua compatriota, Laura Pigossi acabou eliminada. Jogando ao lado da holandesa Rosalie Van Der Hoek, a brasileira perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6, para a americana Ingrid Neel e Anna Danilina, do Cazaquistão, dando adeus ao torneio nos Estados Unidos.

Mais em Tênis