Siga o OTD

Tênis

Em jogo de 3 sets, Pedro Sakamoto perde no Ann Arbor

De virada, brasileiro perde para o israelense por 6/4, 3/6 e 5/7 e está eliminado do Challenger de Ann Arbor.

Em jogo de 3 sets, Pedro Sakamoto vence e avança às quartas

Na busca de uma vaga para as quartas de fina no Challenger de Ann Arbor, Michigan (EUA), o brasileiro Pedro Sakamoto, único brasileiro a vencer na última quarta-feira (8), perdeu de virada para o israelense Edan Leshem por 2 sets e foi eliminado da competição.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Sakamoto fez um jogo duríssimo com Leshem, mas acabou caindo em 3 sets. O brasileiro foi consistente no primeiro, aproveitou os erros do adversário e fechou em 6/4. No segundo set, não conseguiu responder o bom serviço de Leshem e perdeu por 6/3.

No último e decisivo set, os dois jogadores erraram pouco e foram confirmando seus serviços. Quando o jogo estava 6 a 5 para o israelense e se encaminhava para o tie-break, Sakamoto teve seu serviço quebrado e viu o adversário fechar o jogo em 7 a 5.

Na última quarta-feira (8), Sakamoto havia vencido o russo Alexey Zakharov, por 2 sets a 0. Thomaz Belucci, outro brasileiro que disputou o torneio, foi superado por John McNally, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e foi eliminado da competição.

Derrota nas duplas

Thomaz Bellucci e Pedro Sakamoto caíram também na chave de duplas do Challenger de Ann Arbor. Nas oitavas de final da competição, os brasileiros foram superados por Hach Verdugo, do México, e Galloway, dos Estados Unidos, de virada por 2 sets a 1, com parciais de 6(5)/7, 6/4 e 10/7.

Future de Los Angeles

Nas oitavas de final do Future de Los Angeles, Wilson Leite foi eliminado. O brasileiro foi superado pelo americano Alexander Ritschard, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e deu adeus ao torneio de simples.

Mais em Tênis