Siga o OTD

Tênis

Itajaí, Santa Catarina, sedia etapas de torneio Sul-Brasileiro

Entre os dias 11 e 19 de janeiro, o Itamirim Clube de Campo (ICC) recebe os jogos da 3ª e 4ª etapas. Atletas de todo o país disputam vagas para a competição nacional da modalidade

Crédito: Luiz Cândido

Para muitas pessoas o clima ainda é de férias, mas para os tenistas brasileiros o momento é de demonstrar em quadra que todo o treino valeu a pena. O Circuito Sul-Brasileiro de tênis acontece em quatro cidades e é dividido em seis etapas. Duas delas, a terceira e a quarta, serão realizadas em Itajaí (SC), entre os dias 11 e 19 deste mês. O Itamirim Clube de Campo (ICC) é quem sedia os eventos.

Estão confirmados mais de 400 atletas de diferentes estados. Além dos três do Sul do país, há também tenistas de Goiânia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e outros. O Circuito teve início em Maringá (PR) e Londrina (PR). Após passar por solo catarinense, segue para São Leopoldo (RS).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O Sul-Brasileiro é uma realização da Federação Catarinense de Tênis (FCT), juntamente com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e a Federação Paranaense de Tênis (FPT). A supervisão geral é da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Em Santa Catarina, a Paquetá Esportes é a patrocinadora oficial do evento. M8 Sistemas, Água Mineral Santa Rita, Khronos e Meias Griffos apoiam a competição. A hospedagem dos atletas é por conta do Sandri Hotéis.

Mais em Tênis