Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro é o único brasileiro na semifinal de Lima

João Menezes e Thiago Wild caem nas quartas, mas Thiago Monteiro segue e encara um peruano na semi do Challenger de Lima 2019

Thiago Monteiro

O Brasil entrou com três tenistas nas quartas de final do Challenger de Lima, no Peru, mas somente um segue vivo na competição. Enquanto Thiago Wild e João Menezes foram eliminados nesta sexta-feira (25), somente Thiago Monteiro conseguiu vencer e se garantir na semifinal do torneio peruano.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Thiago Monteiro fez 2 sets a 0, 7/5 e 6/3, para cima de Juan Pablo Ficovich, da Argentina, e vai ter pela frente Juan Pablo Varillas, do Peru, na partida que vale uma vaga na final. Já João Menezes lutou muito, mas foi superado, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, pelo argentino Federico Coria.

Por sua vez, Thiago Wild encarou o peruano Juan Pablo Varillas. Com o apoio da torcida local, Varillas fez duplo 7/5 e eliminou o brasileiro.

Duplas

E o Brasil terá um finalista nas duplas do Challenger de Lima. O mexicano Reyes-Varela M. e o brasileiro F. Romboli foram superados pelo venezuelano Martinez L. D. e pelo brasileiro F. Meligeni Rodrigues Alves. Meligeni e Martinez venceram por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1 e 10/5.

Na final do Challenger de Lima, eles vão enfrentar o uruguaio Behar A. e o equatoriano Escobar G., que eliminaram os brasileiros Clezar e Sakamoto.

Mais em Tênis