Siga o OTD

Tênis

Trio de brasileiras avança às oitavas do ITF de Cucuta

As tenistas brasileiras Rebeca Pereira, Nathaly Kurata e Carolina Meligeni estão nas oitavas de final do ITF de Cucuta, na Colômbia.

Rebeca Pereira vai à final de duplas do ITF de Villa Del Dique

O tênis feminino do Brasil segue vivo no ITF de Cucuta, na Colômbia. Nesta terça-feira (22), Rebeca Pereira, Nathaly Kurata e Carolina Meligeni entraram em ação pela 1ª rodada de simples do torneio colombiano, venceram suas respectivas partidas e já estão nas oitavas de final.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mas enquanto Carolina Meligeni é a cabeça de chave número 6 e uma das favoritas ao título na Colômbia e Nathaly Kurata entrou direto na chave principal de simples, Rebeca Pereira veio do qualificatório e está embalada no ITF de Cucuta.

Contudo, Nathaly Kurata, jogando nas duplas, foi eliminada. Ao lado da húngara Vanda Lukacs, a duplista brasileira perdeu, nas oitavas de final, para Maria Paulina Perez-Garcia e Antonia Samudio, ambas da Colômbia.

ITF de Dallas

Pelo torneio texano, o tênis brasileiro também avançou. Ingrid Martins, cabeça de chave número 5, passou pela italiana Isabella Tcherkes Zade e entrou na chave principal de simples.

Mas Thaisa Pedretti já foi eliminada na chave principal. Pela 1ª rodada, ela foi superada pela norte-americana Jamie Loeb. Por outro lado, unindo forças, Thaisa e Ingrid avançaram na chave de duplas e vão disputar as quartas de final

ITF de Metepec

No México, Julia Klimovicz também caiu na primeira rodada. Amber Washington, dos Estados Unidos, fez 2 sets a 0 para cima da brasileira e avançou para as oitavas de final do torneio mexicano.

Mais em Tênis