Siga o OTD

Tênis

Dupla de Soares termina com o vice em Estocolmo

Por 2 sets a 0, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic são superados na final de duplas do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.

Bruno Soares e Mate Pavic Australian Open ao vivo

Bruno Soares e o croata Mate Pavic ficaram com o vice-campeonato do ATP 250 de Estocolmo. Na final do torneio sueco, disputada nesta domingo (20), o título terminou com o finlandês Henri Kontinen e o francês Edouard Roger-Vasselin, que fizeram 6/4 e 6/2, em quase uma hora e 10 minutos de partida.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Bruno Soares e o croata Mate Pavic estavam embalados após serem campeões no Masters 1000 de Xangai, na última semana. Aliás, a partida final em Xangai foi entre brasileiros, mas Soares levou a melhor sobre a dupla de Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot.

Mas na final do ATP 250 de Estocolmo, Soares e Pavic foram dominados. Kontinen sacou demais e complicou as devoluções. A chance foi pressionar o saque de Roger-Vasselin e quase deu resultado, mas a dupla do brasileiro desperdiçou uma quebra. Na sequência, Pavic cometeu uma dupla falta e teve o serviço quebrado.

Na segunda parcial, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas por muito pouco tempo. Depois do 2 a 2, só deu Kontinen e Roger-Vasselin. Foram quatro pontos seguidos, sem sustos, e a vitória no segundo set por 6 a 2.

Mais em Tênis