Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad perde de americana e está fora do WTA de Mallorca

Em Tianjin, chuva atrasa estreia de Bia Haddad em mais um dia .

Depois de vencer  a alemã Katharina Hobgarski, 266o. do mundo, por dois sets a um, parciais de 7/5, 4/6 e 6/3, no domigo, e a americana Sofia Kenin,, 170ª. do ranking, em sets diretos por 6/3 e 6/4 no qualifying, Bia Haddad Maia, 95ª. do ranking mundial, foi derrotada nesta terça-feira pela americana Shelby Rogers (70ª.) por 7/6 (7/4) e 6/3 e foi eliminada na primeira rodada do WTA de Mallorca.

O primeiro set do jogo contra Shelby Rogers foi muito equilibrado e só foi definido, depois do empate em 6/6, no tie-break com a americana levando vantagem por 7/4. No segundo set, Bia Haddad Maia teve seu saque quebrado logo no começo, o que fez a adversária abrir 3/0 logo de cara. A brasileira tentou equilibrar as ações, mas, como não conseguiu devolver a quebra, acabou perdendo por 6/3.

O torneio em Mallorca foi o primeiro da WTA em que Bia Haddad Maia jogou na grama. A brasileira se prepara para a disputa do Grand Slam de Wimbledon.

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis