Siga o OTD

Tênis

Pelo ITF de Cancún, brasileiras avançam nas duplas e simples

Thaisa Pedretti, Ingrid Gamarra Martins estão nas semis de simples, enquanto Eduarda Piai e a própria Ingrid vão disputar o título de duplas em Cancún

Alice Garcia é eliminada no simples e nas duplas em Portugal
Divulgação

Só vitórias brasileiras no ITF de Cancún, no México. Nesta sexta-feira (5), Thaisa Pedretti, Ingrid Gamarra Martins e Eduarda Piai entraram em quadra e saíram vitoriosas. Thaisa venceu no torneio de simples, assim como Ingrid, que também venceu nas duplas ao lado de Eduarda.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Sendo assim, o Brasil tem duas semifinalistas na chave de simples e uma dupla inteiramente brasileira na final. Enquanto Thaisa Pedretti irá enfrentar a norte-americana Rianna Valdes por uma vaga na final.

Do outro lado da chave, Ingrid Gamarra Martins vai pegar a também norte-americana Elle Christensen na semifinal do ITF de Cancún. Ou seja, poderemos ter uma final totalmente brasileiras.

Nas duplas, Ingrid e Eduarda Piai vão disputar o título contra a parceria da norte-americana Hind Abdelouahid e da russa Maria Kozyreva.

Mas se as brasileiras só venceram no México, o mesmo não aconteceu no ITF de Biella, na Itália. Pelas quartas de final do torneio de simples, Gabriela Cé perdeu da ucraniana Katarina Zavatska, enquanto Paula Gonçalves foi superada pela italiana Lucia Bronzetti.

Nas duplas, Gabriela Cé e a parceira italiana Deborah Chiesa perderam na semifinal para as japonesas Chihiro Muramatsu e Yuki Naito.

Mais em Tênis