Siga o OTD

Tênis

De virada, Bia Haddad perde semifinal de torneio na Croácia

Em Tianjin, chuva atrasa estreia de Bia Haddad em mais um dia .

Bia Haddad Maia não conseguiu passar pela sérvia Aleksandra Krunic para chegar à decisão do WTA de Bol, na Croácia. Depois de começar o jogo muito bem e vencer o primeiro set por 6/1, a brasileira não conseguiu manter o ritmo e foi completamente dominada pela adversária, que fechou o jogo ao vencer as parciais seguintes por 6/2 e 6/0.

Apesar da derrota, Bia Haddad Maia tem motivos para comemorar. A campanha no torneio croata foi muito boa com vitórias importantes como contra a cabeça-de-chave número 1,  a sueca Johanna Larsson, e sobre a italiana Sara Errani, que já foi finalista em Roland Garros em 2012.

A brasileira vive o melhor momento de sua carreira. Em 2017, ela disputou seu primeiro Grand Slam em Roland Garros e os pontos acumulados por conta do torneio francês e do WTA de Bol vão fazê-la subir oito posições no ranking mundial. Bia Haddad Maia vai chegar à 93ª. colocação, a melhor de sua carreira.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis