Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira fura o quali do ITF de Minsk

Após vencer sua primeira partida, Teliana Pereira conta com um W.O. e se garante na chave principal do ITF de Minsk, na Bielorrússia.

Teliana Pereira
Reprodução/Instagram

Competência e sorte. Teliana Pereira teve a combinação desses dois fatores nesta segunda-feira (3). Estreando pelo quali do ITF de Minsk, a tenista brasileira venceu a russa Maria Sierra pela primeira rodada. Teliana Pereira fez duplo 6/0 na russa, uma “bicicleta” para ninguém botar defeito e avançou para a segunda rodada.

Na sequência do torneio, Teliana Pereira enfrentaria Aliona Falei, atleta da Bielorrússia, mas ela acabou desistindo do torneio e a brasileira entrou na chave principal.

Agora a tenista brasileira espera para saber qual será sua próxima adversária na chave principal de simples do ITF de Minsk.

ITF de Torun

Na Polônia, Carolina Meligeni também estreou com vitória no qualificatório. Contra Daniela Vismane, da Letônia, a brasileira suou para conseguir vencer por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 e 10/4. Na segunda rodada do quali, Meligeni enfrentará Anastasiya Shoshyna.

ITF de Brescia

Na Itália, duas brasileiras entraram em ação. Paula Gonçalves venceu e segue viva no quali, mas Nathaly Kurata já deu adeus ao torneio italiano ainda na primeira rodada do quali.

Paula fez duplo 6/1 para cima de Reka-Luca Jani, da Hungria, e agora irá enfrentar Gerogia Brescia, da Itália.

Kurata pegou a austríaca Julia Grabher, cabeça de chave número 2 do quali, e foi superada por 6/0 e 6/4.

Challenger de Little Rock

Nos Estados Unidos, Thiago Wild teve uma partida equilibrada, mas perdeu de virada para o dono da casa Ryan Shane, com parciais de 7/5, 4/6 e 2/6.

Mais em Tênis