Siga o OTD

Tênis

Soares e Murray estreiam com vitória no ATP 500 de Barcelona

Contra o croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger-Vasselin, Soares e Murray venceram por 2 sets a 0 e já se garantiram nas quartas de final.

Bruno Soares Jamie Murray troca de duplas tênis ATP 500 Barcelona
Reprodução/Instagram

Cabeças de chave número 2, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray superaram nesta terça-feira (23) o croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger-Vasselin pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 7/5, 1/6 e 10-5. Com o resultado na estreia, Bruno Soares avançou na competição e já está nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona.

Os adversários de Soares e Murray nas quartas do ATP 500 de Barcelona serão o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que venceram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco. O brasileiro e o britânico já enfrentaram Rojer e Tecau em cinco oportunidades, com três vitórias e duas derrotas.

A temporada da dupla é bem irregular, acumula derrotas precoces, mas também tem triunfos. Em 2019, Soares e Murray acumulam doze vitórias e seis derrotas. A dupla conquistou o título em Sydney, foi às quartas de final no Australian Open e, na última semana, alcançou a semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco.

Já a dupla número 1 no ATP 500 de Barcelona será Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot. Eles vão estrear contra o português João Sousa e o austríaco Dominic Thiem nesta quarta-feira (24).

Mais em Tênis