Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados do Challenger de Sarasota

Guilherme Clezar vence sérvio e está nas quartas em Almaty
Divulgação

Pelo dia de jogos do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, os brasileiros não conseguiram bons resultados nesta quinta-feira (18). Guilherme Clezar, na chave de simples, e Fernando Romboli, na disputa de duplas, acabaram sendo derrotados e estão eliminados da competição.

Pelas oitavas de final da chave de simples, Guilherme Clezar teve pela frente o americano Tennys Sandgren. A partida acabou tento parciais totalmente diferentes, na primeira os dois tenistas acabaram mantendo o saque durante todo o tempo e a definição do vencedor acabou saindo somente no tie break, com vitória de Sandgren por 7/6. 

No segundo set, embalado com a vitória, Tennys Sandgren manteve o ritmo de jogo e conseguiu quebrar o saque de Guilherme Clezar em duas oportunidades, abrindo vantagem e saindo com a vitória por 6/2, fechando o confronto em 2 sets a 0.

Na chave de duplas, Fernando Romboli e o venezuelano Roberto Maytin tiveram pela frente o italiano Paolo Lorenzi e Martin Cuevas, do Uruguai. Na partida, apesar do equilíbrio entre as duplas, Romboli e Maytin acabaram sendo derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 5/7 e 10/7. Com os resultados do dia, o Brasil não tem mais representantes na competição.

 

Mais em Tênis