Siga o OTD

Tênis

Pelo ITF de Sharm El Sheikh, Jennifer Dourado segue no quali

Jennifer Dourado vence austríaca e segue viva no qualificatório do ITF egípcio de Sharm El Sheikh

Reprodução/Instagram

Em mais uma edição do ITF de Sharm El Sheikh, no Egito, o tênis feminino brasileiro entrou em ação nesta segunda-feira (8). Ainda pela primeira rodada do qualificatório para a chave principal, Jennifer Dourado venceu sua adversária e passou para a segunda rodada.

Contudo, Julia Konishi não teve o mesmo desempenho e já caiu fora do torneio de simples do ITF de Sharm El Sheikh. Por outro lado, Julia Konoshi está na chave de duplas, aonde faz parceria com a ucraniana Katya Malikova.

Jennifer Dourado também está na chave de duplas. A tenista brasileira faz parceria com Anne-Sophie Morandais, de Guadalupe.

+CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Qualificatório

E o dia começou com Jennifer Dourado enfrentando Audrey Dabomve, da Áustria. A partida foi muito dura e precisou de três sets para ser definida. A austríaca saiu na frente, mas tomou o empate no segundo set.

No super tie-break, mais equilíbrio. Jennifer Dourado foi mais eficiente no momento decisivo e ganhou. Placar final de 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 10/8. Na segunda rodada, a brasileira irá enfrentar a suíça Arlinda Rushiti. Quem ganhar avança para a chave principal do ITF de Sharm El Sheikh.

Por sua vez, Julia Konoshi foi derrotada na estreia pelo ITF egípcio. Contra Iveta Dapkute, da Letônia, a brasileira tomou um duplo 6/4 e deu adeus para a vaga na chave principal de simples.

Mais em Tênis